GERENTE DE MARKETING
Desenvolver e implementar o plano de marketing anual, incluindo campanhas multicanal (digital, CRM, eventos, mídia offline) para aquisição e retenção de clientes. Gerenciar o mix de produtos da empresa, posicionamento competitivo, precificação de campanhas e comunicação de proposta de valor. Liderar a criação de conteúdo (briefings para criativos, copywriting, storytelling) para materiais digitais, landing pages, roteiros de vídeo e ações de branding. Planejar e gerir orçamento de marketing, acompanhar ROI, CAC, LTV, payback de campanhas e indicadores de performance. Coordenar ações de CRM, automação de marketing e jornadas do cliente para aumentar conversão e fidelização. Garantir conformidade com normas setoriais (AGU/Conar, regulamentos da SUSEP, LGPD) e políticas internas de branding. Gerenciar relacionamento com agências, fornecedores e veículos de mídia. Monitorar tendências de mercado, concorrência e inovações em marketing. Liderar equipes de Marketing (digital, criativo, analítico) e colaborar com Vendas, Produto, Atendimento e Compliance. Projetos de melhoria contínua (automação de campanhas, BI de marketing, testes A/B, atribuíveis a resultados de negócios).
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência em marketing.
Sólido conhecimento de marketing digital (SEO/SEM, e-mail marketing, automação, mídias sociais, branding) e de ferramentas de analytics (Google Analytics, attribution, dashboards).
100% Presencial.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Previdência Privada.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00Hrs.
LOCAL: Belo Horizonte/ MG.
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.