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Atuar na elaboração e execução do Programa de Desenvolvimento Comunitário Sustentável. Interagir e fortalecer a rede de relacionamento com parceiros internos e externos. Planejamento e implantação de diretrizes de investimento social, comunicação, empregabilidade, cultura e inclusão nas comunidades. Elaboração de relatórios de Sustentabilidade conforme metodologia

Gestão administrativa do escritório. Controle de agendas dos consultores externos, bem como acompanhamento de entregas, previsto x realizado e prazos. Controle de fluxo de caixa, notas fiscais, contas a pagar e a receber. Atendimento e recepção de clientes. Acompanhamento de recrutamento e seleção, recebendo e

Acompanhamento da implementação de estudos ambientais (PTRF, PRAD, PRF, PGRS, PCA/RCA, etc.). Controle de condicionantes ambientais de licenças e outorgas. Cotação, contratação e acompanhamento de trabalhos terceirizados. Gestão de resíduos em obras. Análise Ambiental para novas áreas em estudo de viabilidade. Promover treinamento de capacitação

Abertura de novos mercados. Gestão da carteira de clientes. Pesquisa de mercado e concorrentes. Estratégias e ações de vendas. Visita a clientes. REQUISITOS: Escolaridade: Ensino médio completo. Disponibilidade para viagens. SALÁRIO: A Combinar. BENEFÍCIOS: Auxílio combustível, vale refeição e plano de saúde. LOCAL: Contagem /

Manutenção de aparelhos celulares, Tablet e acessórios. Atendimento ao cliente. REQUISITOS: Escolaridade: Ensino médio completo. SALÁRIO: R$ 1.500,00 + comissão + premiação. BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição. LOCAL: Belo Horizonte / MG. Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: recrutamento@makerh.com.br com o

Visitas periódicas de relacionamento para garantir a satisfação e a manutenção da carteira de clientes. Esclarecimento de dúvidas sobre os processos de movimentação de beneficiários. Ações e campanhas de fidelização dos clientes. Participação em eventos das empresas. Networking Comercial. Prospecção de novos clientes. Implantação de

Coordenar os recursos dos projetos, promovendo interação, continuidade e motivação da equipe. Encontrar os mecanismos e as ferramentas adequadas para suportar a implantação do projeto. Gerir a agenda da equipe e acompanhar prazos de entrega. Gerir os custos acordados, conforme escopo e qualidade. REQUISITOS: Escolaridade:

Auxiliar nas atividades organizacionais e operacionais, se relacionando com todas as áreas ligadas à administração da empresa. Apoio nas atividades do dia a dia, como metodologia de melhoria continua para os setores, planejamento das áreas, Input de dados, conferência de contratos e documentos, relatórios mensais