The Best Job Listing Theme. Everything you need.

Lorem ipsum dolor sit amet, quo veri iuvaret ex, iusto pericula efficiendi pro id. Te vis labores accusamus.

The Best Job Listing Theme. Everything you need.

Mel torquatos constituto ex, eros primis aperiam sed cu, vel in oratio corpora eligendi. At mel alii dissentiunt, duo ad inimicus quaerendum.

Top

COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE

Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia, treinamento técnico de técnicos internos e externos, devoluções e reclamações em CRM e análise de peças de reposição. Continuar implementando uma padronização de procedimentos de pós-venda e ferramentas de sistema para todas as regiões da América do Sul. Melhoria contínua do nível de qualidade do atendimento ao cliente. Concluir padronização de processos e sistema de pós-venda em SOAM. Implementar help desk centralizado em SOAM. Integração do sistema de Garantia com SAP.

REQUISITOS:

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou Mecânica

Inglês Avançado.

Espanhol Avançado será um diferencial.

Gestão de equipe.

Conhecimento sobre elétrica e eletrônica de potência para equipamentos de soldagem – desejável.

Gerenciamento de projetos - desejado.

Conhecimento de soldagem - desejado.

Equipamentos de Soldagem, Mercado de Soldagem e produtos em geral.

SALÁRIO: A Combinar.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, PLR, Auxílio Farmácia, Previdência Privada, Plano de Saúde e Odontológico.

HORÁRIO: Segunda a Sexta de 07:00 às 17:00Hrs.

LOCAL: Contagem / MG.

Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.

 





    Anexe seu currículo: (arquivos válidos: .doc, .docx, .pdf)



    makerh
    COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE
    Open chat
    Fale com a gente agora mesmo!