COORDENADOR(A) DE COMPRAS
Planejar, negociar e realizar compras de materiais de escritório, papelaria, limpeza, itens de facilities e demais suprimentos. Garantir disponibilidade de itens, controlar estoques e acompanhar níveis de/margens de estoque. Elaboração de cotações, propostas comerciais e comparação de cenários. Selecionar, avaliar e manter relacionamento com fornecedores. Conduzir contratos e renegociações. Monitorar prazos, condições de entrega, qualidade e conformidade com políticas internas. Participar de projetos de melhoria de custos, padronização de itens e otimização de processos de aquisição. Gestão de equipe. Análise de dados de compras, geração de relatórios e indicadores (KPI): saving, lead time, fill rate, compliance. Garantir governança de compras, comply com políticas de compras, ética e compliance.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas relacionadas.
Experiência em compras de material de escritório e suprimentos.
100% Presencial.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida e Plano de Saúde.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00Hrs.
LOCAL: Belo Horizonte / MG.
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.