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COORDENADOR(A) DE COMPRAS

Planejar, negociar e realizar compras de materiais de escritório, papelaria, limpeza, itens de facilities e demais suprimentos. Garantir disponibilidade de itens, controlar estoques e acompanhar níveis de/margens de estoque. Elaboração de cotações, propostas comerciais e comparação de cenários. Selecionar, avaliar e manter relacionamento com fornecedores. Conduzir contratos e renegociações. Monitorar prazos, condições de entrega, qualidade e conformidade com políticas internas. Participar de projetos de melhoria de custos, padronização de itens e otimização de processos de aquisição. Gestão de equipe. Análise de dados de compras, geração de relatórios e indicadores (KPI): saving, lead time, fill rate, compliance. Garantir governança de compras, comply com políticas de compras, ética e compliance.

REQUISITOS:

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas relacionadas.

Experiência em compras de material de escritório e suprimentos.

100% Presencial.

SALÁRIO: A Combinar.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida e Plano de Saúde.

HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00Hrs.

LOCAL:  Belo Horizonte / MG.  

Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.

 



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    Daniel
    COORDENADOR(A) DE COMPRAS
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