ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – PCD
Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado, prestando as devidas informações inerentes aos cursos oferecidos pela Academia e pela Formação Esportiva. Efetuar atendimento telefônico, digital e presencial. Realizar as matrículas, transferências e cancelamentos de cursos, utilizando o sistema eletrônico específico. Controlar e realizar agendamento de reposição de aulas de Pilates, de avaliação física e fisioterápica em sistema eletrônico específico.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição na Empresa, Cartão alimentação IFood, Empréstimo Consignado, Cesta básica (Alimentos e Material de Higiene e Limpeza), Seguro de Vida, Presente no Aniversário, Auxílio Funeral, Plano de Saúde e Odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira: 16:00 às 22:00Hrs e Sábado: 11:00 às 17:00Hrs.
LOCAL: Bairro: Centro - BH / MG
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.