The Best Job Listing Theme. Everything you need.

Lorem ipsum dolor sit amet, quo veri iuvaret ex, iusto pericula efficiendi pro id. Te vis labores accusamus.

The Best Job Listing Theme. Everything you need.

Mel torquatos constituto ex, eros primis aperiam sed cu, vel in oratio corpora eligendi. At mel alii dissentiunt, duo ad inimicus quaerendum.

Top

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – PCD

Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado, prestando as devidas informações inerentes aos cursos oferecidos pela Academia e pela Formação Esportiva. Efetuar atendimento telefônico, digital e presencial. Realizar as matrículas, transferências e cancelamentos de cursos, utilizando o sistema eletrônico específico. Controlar e realizar agendamento de reposição de aulas de Pilates, de avaliação física e fisioterápica em sistema eletrônico específico. 

REQUISITOS:

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

SALÁRIO: A Combinar.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição na Empresa, Cartão alimentação IFood, Empréstimo Consignado, Cesta básica (Alimentos e Material de Higiene e Limpeza), Seguro de Vida, Presente no Aniversário, Auxílio Funeral, Plano de Saúde e Odontológico.

HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira: 16:00 às 22:00Hrs e Sábado: 11:00 às 17:00Hrs. 

LOCAL: Bairro: Centro - BH / MG

Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.

 



    Anexe seu currículo: (arquivos válidos: .doc, .docx, .pdf)

    Selecione a caixa ao lado antes de enviar

    makerh
    ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – PCD
    Open chat
    Fale com a gente agora mesmo!