ANALISTA DE MARKETING
Responsável pelas demandas e estudos do núcleo de Inteligência de Mercado. Identificar oportunidades e analise SWOT. Conduzir junto com a liderança projetos analíticos para melhorar as estratégias de MKT. Analisar a concorrência e o mercado, identificando oportunidades e fortalecendo a imagem da marca e seu posicionamento. Elaboração de relatórios com cruzamento de dados e para tomada de decisão. Analise de viabilidade para exploração de novos mercados. Analise de viabilidade para inserção de novas tecnologias dentro na superintendência comercial. Analise de resultado de todos os canais de vendas.
REQUISITOS:
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.
Experiência anterior em análise das estratégias e resultados e/ou inteligência de mercado.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados.
Conhecimento em estratégias de MKT.
Conhecimento em B.I
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
LOCAL: Vila da Serra (Nova Lima) / MG
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: recrutamento@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.