SECRETÁRIA
Gerenciar calendário/agenda da diretoria com reuniões, viagens e compromissos. Gerenciar agendamentos das salas de reunião. Gerenciar as viagens da diretoria, realizando as reservas e reagendamentos de passagens aéreas, hotéis e de locações de veículos. Registrar os relatórios de reembolso das despesas de viagens da nossa diretoria no sistema para controle e pagamento. Recepcionar os clientes, parceiros de negócio e acionistas e direcioná-los as salas de reunião. Cuidar das compras de itens básicos para funcionamento da recepção (ex. café, papelaria). Ajudar na organização em geral do ambiente do escritório e acionar a equipe de manutenção e limpeza quando necessário e gerir as demandas de entrega e retirada de documentos.
REQUISITOS:
Escolaridade: Formação Superior Completo.
Inglês Fluente será considerado um diferencial.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFICÍOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
LOCAL: Bairro Estoril - Belo Horizonte / MG.
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.