COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE
Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia, treinamento técnico de técnicos internos e externos, devoluções e reclamações em CRM e análise de peças de reposição. Continuar implementando uma padronização de procedimentos de pós-venda e ferramentas de sistema para todas as regiões da América do Sul. Melhoria contínua do nível de qualidade do atendimento ao cliente. Concluir padronização de processos e sistema de pós-venda em SOAM. Implementar help desk centralizado em SOAM. Integração do sistema de Garantia com SAP.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou Mecânica
Inglês Avançado.
Espanhol Avançado será um diferencial.
Gestão de equipe.
Conhecimento sobre elétrica e eletrônica de potência para equipamentos de soldagem – desejável.
Gerenciamento de projetos - desejado.
Conhecimento de soldagem - desejado.
Equipamentos de Soldagem, Mercado de Soldagem e produtos em geral.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, PLR, Auxílio Farmácia, Previdência Privada, Plano de Saúde e Odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta de 07:00 às 17:00Hrs.
LOCAL: Contagem / MG.
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.