CHEFE ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Coordenar e responder por todas as atividades administrativas da Obra, organizando e orientando os trabalhos específicos das mesmas. Coordenar as escalas de trabalho, de férias e folgas dos colaboradores. Coordenar os trabalhos dos Setores de Administração de Pessoal, Vigilância e Almoxarifado. Coordenar as atividades fiscais de recolhimento de impostos, taxas, registros e entrega de relações, anotando datas e responsáveis, a fim de evitar pagamentos de multas. Conferir e liberar o fechamento da folha de pagamento. Definir com a Gerência de Contratos, aspectos de transferência e recebimento de funcionários e bens patrimoniais ou aluguéis de imóveis. Coordenar o processo de recrutamento e seleção de mão-de-obra Analisar e aprovar solicitações de compra de materiais de consumo.
REQUISITOS:
Escolaridade: Superior completo.
SALÁRIO: A Combinar + Benefícios.
LOCAL: Belo Horizonte / MG.
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: recrutamento@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.