ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD
Auxiliar nas atividades administrativas do setor, apoiando os gestores e executando tarefas de arquivo, reposição de materiais, atendimento telefônico, cópias de documentos, recepção, organização administrativa, de acordo com solicitações recebidas. Recepcionar visitantes e funcionários, realizando a triagem dos assuntos a serem tratados e encaminhando-os, a fim de atender as necessidade e solicitações. Efetuar e receber ligações telefônicas, seguindo orientações, identificando as pessoas, anotando recados e transferindo as chamadas, conforme autorização e/ou determinação dos superiores para atendimento às necessidades internas e externas. Preparar reuniões da área, efetuando convocação de participantes, digitando pauta e ata, preparando a sala e os materiais necessários, conforme orientação. Auxiliar a área na realização de eventos internos e externos, cotando preços, controlando o recebimento dos convites, auxiliando na montagem do evento e na recepção dos convidados bem como, executando atividades administrativas, conforme demanda.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição na Empresa, Cartão alimentação IFood, Empréstimo Consignado, Cesta básica (Alimentos e Material de Higiene e Limpeza), Seguro de Vida, Presente no Aniversário, Auxílio Funeral, Plano de Saúde e Odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:30Hrs.
LOCAL: Bairro: Centro - BH / MG
Cadastre seu currículo abaixo ou envie para o e-mail: rh3@makerh.com.br com o título da vaga de interesse.